Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Polícia frustra tentativa de fuga em massa no Presídio de Erechim

Erechim – A Brigada Militar e Agente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) frustraram neste domingo (1), uma tentativa de fuga em massa no Presídio Estadual de Erechim.
58921b37d5f6ef117baa50b736282322
Segundo os policiais, três detentos do regime semi-aberto teriam feito um buraco na cela e durante a queima de fogos, tentaram fugir pelo telhado. Um agente que fazia a ronda visualizou um dos presos levantando a telha e neste momento acionou o alarme. A sala de operações pediu apoio de todos que estavam de folga no réveillon.
Em menos de três minutos, o local estava cercado por várias viaturas e militares que estavam em patrulhamento, além de outras que vieram da região que deslocaram em apoio. Durante a recontagem dos presos, foi verificada a falta de um detento.
7d806a0be76de97e8d6ae66b78a564b8
Durante as buscas no telhado, os agentes da SUSEPE encontraram um homem, que não foi identificado, enroscado em arames. O preso teve que voltar por onde havia tentado fugir. Após a localização, o detento voltou para a cela e os militares da região retornaram as suas cidades de origem. (Au Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta