Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Polícia interroga 10 pessoas para apurar afogamento de jovem que teria sido atacado por cobra

RS – Pelo menos dez pessoas já prestaram depoimento à Polícia Civil de Sertão sobre a morte do menino Guilherme da Silva Andrade, de 12 anos. Segundo as investigações, os fatos indicam morte acidental, destaca a Polícia Civil. O que a Polícia ainda não conseguiu esclarecer, é se houve ou não participação de uma cobra na morte do menino.
O acidente aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro, quando a vítima e o irmão de 15 anos estariam brincando no Rio Teixeira, na zona rural de Ipiranga do Sul. O irmão, que estava junto na hora da tragédia, disse em depoimento a Polícia que não viu nenhuma serpente.
“O inquérito já está em fase de conclusão. Até o momento não há indicativo de crime ou falta de cuidados por parte de familiares do menino. O que sabemos é que as crianças estavam brincando no rio, o que é comum, especialmente na zona rural, e aconteceu essa fatalidade. O que não temos certeza é da existência de uma cobra”, explica o delegado Adroaldo Schenkel, que está a frente das investigações. (informações Atmosfera Online)
img-20180101-wa00131595064415.jpg

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta