Ao vivo Rádio Atual FM
29.2 C
Concórdia

Polícia Militar Ambiental localiza pássaros em cativeiro em propriedade da região

Treze Tílias – Na manhã desta quarta-feira (20), a PMA de Joaçaba flagrou, no interior do município de Treze Tílias, oito pássaros da fauna silvestre sendo mantidos em cativeiro (gaiolas) de forma irregular, sem autorização do órgão ambiental competente.

Destaca-se que o fato foi constatado após a Guarnição de Policias Militares Ambientais se deslocar até o local para realizar a entrega de documentos relativos a um processo administrativo de outro crime ambiental cometido pelo morador da residência – crime de maus tratos a animais, popularmente conhecido como “rinha de galo”.

Ao chegar na residência para a entrega da documentação, os policiais encontraram diversos pássaros silvestres mantidos em cativeiro de forma irregular expostos na área externa da residência. Diante do flagrante, será dado início, então, a mais um procedimento administrativo e criminal pelo novo delito ambiental cometido pelo mesmo autor.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta