Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

TJSC nega liberdade para mulher acusada de ajudar matar casal em Treze Tílias

Treze Tílias – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou, nesta semana, um pedido de liberdade para uma mulher presa junto com seu companheiro após supostamente se envolver no assassinato de um casal em Treze Tílias.

O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro de 2024, quando as vítimas retornavam para casa após as celebrações de Ano Novo.

As vítimas foram brutalmente executadas com disparos de arma de fog. O pedido de liberdade da mulher foi negado pelo Tribunal de Justiça em Florianópolis, que embasou sua decisão em elementos apresentados durante o processo e colhidos pela investigação durante a apuração dos fatos.

A investigação apontou que a mulher e seu companheiro possuíam desavenças com o casal assassinado, relacionadas a questões patrimoniais.

O acórdão do Tribunal de Justiça que julgou um pedido de habeas corpus destacou a presença de indícios concretos de autoria e materialidade, bem como a existência de um modus operandi que colocava em risco a produção de provas e a segurança das testemunhas.

Diante disso, a prisão temporária foi mantida como medida imprescindível para o prosseguimento das investigações.

O processo continua em andamento e nos próximos dias o Ministério Público deverá fazer a denúncias contra os dois presos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta