Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Concórdia durante Operação Nárke II

Concórdia – Nesta semana a Polícia Militar de Santa Catarina deu início à Operação NÁRKE II, que tem como objetivo principal o desenvolvimento das ações de polícia ostensiva e o enfrentamento ao tráfico de drogas em áreas urbanas, nos locais de venda aos usuários ou em ambientes de armazenamento.

De forma ampliada a operação busca promover a intensificação das operações policiais especialmente em áreas de incidência de tráfico de drogas, bem como proporcionar a ampliação da visibilidade das ações ostensivas na presente semana, pois ontem, dia 26 de junho, foi o dia internacional de combate às drogas.

Nesta quarta-feira (26), em Concórdia, foram cumpridos três mandados de prisão relacionados ao crime de tráfico de drogas. O primeiro fato ocorreu durante a tarde no bairro D’Itália onde os policiais localizaram um homem de 31 anos que estava trabalhando em uma obra e, possivelmente, estaria com mandado de prisão ativo em seu desfavor. Ele resistiu à prisão ativamente, sendo necessária intervenção policial. Além do tráfico de drogas ele responde por furto.

O segundo cumprimento ocorreu no final da tarde, nas proximidades da praça Dogello Goss, onde os policiais receberam informações das polícias do Paraná, de que um homem estaria deslocando em direção a Concórdia, em razão do cumprimento de mandados de prisão naquele estado. As guarnições realizaram a abordagem e prisão de um homem de 31 anos.

A terceira prisão foi registrada já na noite desta quarta-feira, no bairro Cinquentenário, quando os policiais, de posse do mandado, localizaram a suspeita, uma mulher de 24 anos, em frente à sua residência. Ela esteve envolvida em uma grande apreensão de drogas realizada em junho de 2022, quando uma operação conjunta com outras forças de segurança foi desencadeada e resultou na apreensão de mais de 400kg de drogas na SC-283. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao presídio regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta