Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Polícia Militar prende suspeito de estar com veículo furtado na região de Arvoredo

A Polícia Militar prendeu, por volta das 10h30 desta quinta-feira (14) na rua Don Pedro bairro Industrial, dois homens que estavam em atitude suspeita em Seara e teriam possível participação em um furto de veículo no Paraná. Segundo informações a dupla tinha parte de um mapa que também foi encontrado no veículo. Além disso eles estavam com a chave do carro, um VW/Gol, com placas de Renascença – PR. A Polícia Militar encaminhou Rafael Oliveira Pinto, 23 anos, e Eleandro Velozo, 24 anos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. O proprietário do veículo se deslocou a Seara para recuperar o carro.
Segundo informações, Rafael Oliveira Pinto disse que havia adquirido o veículo de terceiro e não sabia que era roubado, porém foi enquadrado por receptação de produto roubado e foi conduzido ao Presídio de Concórdia. Já o outro envolvido no caso foi liberado.
Ainda pela manhã a Polícia Militar de Seara recebeu informações de que um veículo estaria abandonado às margens da SC-283, entre Seara e Arvoredo, próximo à ponte do rio Ariranha. Uma guarnição se deslocou até o local e localizou o VW/Gol preto com placas AEP 7278 de Renascença no Paraná. Em consulta ao sistema foi verificado que o veículo possui registro de furto/roubo. A Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus foi acionada para verificar a ocorrência.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta