Ao vivo Rádio Atual FM
32.8 C
Concórdia

Homem que fugiu do fórum é denunciado por tentativa de roubo

Concórdia – A Justiça de Concórdia citou Neudi Martins da Rocha para responder a processo por tentativa de roubo. O crime teria sido praticado contra um taxista após a saída de um baile no ano de 2012. Neudi Martins da Rocha foi condenado no dia 25 de maio do mesmo ano a sete anos prisão e conseguiu fugir do Fórum de Concórdia depois da sentença. O acusado respondia por uma tentativa de homicídio, crime praticado no dia 11 de janeiro de 2004 no bairro Santa Rita.
Ele foi acusado de disparar um tiro contra um homem. O réu aguardava pelo julgamento em liberdade e cumpria condicional por outro crime. Rocha fugiu depois de assinar a sentença, quando foi colocado na viatura que faria o transporte para o Presídio Regional de Concórdia. Mesmo algemado ele conseguiu pular uma cerca que dá acesso ao Rio dos Queimados e se embrenhar no mato. Agora, Rocha responderá por mais um processo na esfera criminal na comarca local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta