Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Polícia Militar recupera na região de Irani, caminhonete roubada em Campos Novos

Irani – A Polícia Militar recuperou na BR-153, na região de Irani, uma caminhonete Ford/Ranger, roubada em Campos Novos. O veículo tem placas de Santa Maria/RS e foi localizado pelos policiais nas proximidades do acesso à Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita.

Segundo informações da PM, a guarnição de Irani foi informada pela agência de inteligência do 20⁰ Batalhão de Concórdia sobre o crime praticado em uma residência no município de Campos Novos, onde os criminosos haviam roubado uma caminhonete e que estariam seguindo sentido trevão de Irani.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o cruzamento das BR’s 153 e 282, onde logo o veículo passou pelo local, sendo solicitado sua parada através de sinal sonoro e luminoso, não sendo acatado, iniciando assim o acompanhamento.

A guarnição manteve distância de segurança da Ranger, pois os suspeitos possuíam armas de fogo. Após cerca de 12km o condutor da Ranger acabou rodando na pista e abandonou o veículo às margens da rodovia. Os ocupantes correram para a mata. Os policiais localizaram no interior da caminhonete uma espingarda calibre 12, 12 munições calibre 28 e um rádio comunicador. Diante dos fatos, foi contatada a Polícia Civil e informado sobre os fatos.

A ocorrência teve o apoio de outras guarnições da Polícia Militar e PRF, entre elas Tático e Agência de inteligência do 20⁰ Batalhão, Tático do 30⁰ Batalhão, guarnições de Catanduvas, Vargem Bonita e Ponte Serrada.

Após a fuga dos criminosos o Tático do 20⁰ Batalhão efetuou buscas na região até esgotar as possibilidades de localizar os suspeitos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta