Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

PM faz duas prisões em Irani; um com mandado ativo e outro por pichar muro de escola

Irani – Na terça-feira, dia 28, a Polícia Militar de Irani efetuou duas prisões em ocorrências distintas na cidade. Às margens da BR-153, durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar avistou um homem que levantou suspeitas ao virar de costas ao perceber a aproximação da viatura.

Após realizar a abordagem e busca pessoal, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele foi encaminhado ao presídio regional de Concórdia.

No bairro Alto Irani, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de pichação em muros de uma escola.

A PM foi acionada pela direção da escola devido a pichações com siglas e dizeres de uma organização criminosa nos muros da instituição.

No local, os policiais encontraram uma lata de spray.

Com base em denúncias anônimas e no conhecimento prévio da guarnição sobre a residência do possível suspeito, os policiais foram até o local e encontraram o homem com as mãos e pés sujos de tinta.

Ao ser questionado, ele negou ter cometido as pichações, mas sua esposa afirmou que ele já havia cometido o crime em outras ocasiões. O homem foi preso e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta