Ao vivo Rádio Atual FM
20.2 C
Concórdia

Polícia Militar repassa mais informações sobre homicídio e tentativa de homicídio no Bairro Santa Rita

Concórdia – Um jovem de 17 anos não resistiu os ferimentos provocados por disparo de arma de fogo e morreu no início da tarde desta segunda-feira (30), no hospital São Francisco de Concórdia. 
Ele e uma mulher de 22 anos foram encaminhados ao Pronto Socorro por volta das 11h da manhã, depois de serem alvejados, na rua São Lucas, no bairro Santa Rita. 
Trata-se do adolescente de iniciais M.G. 17 anos, irmão de Jackson Gonçalves da Silva, 19 anos, que também morreu com um tiro na cabeça, no mesmo bairro, na semana passada. 
O crime ocorreu próximo ao local onde uma casa também foi alvejada por diversos disparos na noite deste domingo, dia 29, por volta das 23h. O homem foi atingido no tórax. Já a mulher que segundo consta, é irmã do jovem morto, foi atingida no braço esquerdo pelo disparo. Ela foi atendida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro, recebeu atendimento e liberada. 
Em nota a Polícia Militar informou que logo após o crime as guarnições adentraram no bairro e iniciaram buscas, mas de imediato nada foi encontrado. Em outro local do bairro foi avistado um veiculo suspeito e também nada de ilícito foi localizado. 
Os moradores próximos do local informaram terem ouvido alguns disparos de arma de fogo no bairro e que alguém não conhecido havia deixado este veículo há alguns minutos.
Em novas buscas foi localizada uma residência com sinais de disparos de arma de fogo nas paredes externas e janelas de vidro quebradas. Posteriormente foi constatado que os sinais na residência eram referentes a um fato ocorrido na noite passada e que esta seria a casa do suspeito do crime ora cometido.
A Polícia Civil e o IGP iniciaram diligências pelo bairro, sendo que na Rua São Lucas foram localizadas duas cápsulas deflagradas na via pública.
Segundo uma testemunha, relatou que estava em sua residência que viu um veículo Gol passar com três homens em seu interior, sendo que estes apontavam uma arma de fogo pela janela do carro em direção a sua casa. Que esta, já sabendo das intrigas de seu irmão, resolveu ir até a casa dele na rua São Zacarias, para avisar-lhe da presença de seu inimigo no bairro.
Porém, testemunha e a vítima resolveram que iriam até a casa do suspeito para tirar satisfação. Quando estavam chegando perto, na Rua São Lucas foram surpreendidos pelo suspeito e mais outros dois homens não identificados, que passaram a atirar contra ela e a vitima, sendo que dois disparos atingiram a vitima e um disparo atingiu o braço esquerdo da mulher. 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta