Capinzal – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) em conjunto com a Agência de Inteligência da 2ª Cia de Polícia Militar prendeu dois suspeitos de homicídio ocorrido no último dia 7 (domingo) no Bairro Lar Imóveis em Capinzal. O crime ocorreu por volta das 22h próximo a uma antiga casa noturna.
As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (11) em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo 2ª Vara da Comarca de Capinzal. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia para serem ouvidos pela equipe do delegado José Sérgio de Castilho e, posteriormente, encaminhados ao presídio regional de Joaçaba.
O crime
O corpo foi encontrado na manhã desta segundafeira (08) em Capinzal. Segundo a Polícia Militar, moradores avistaram o cadáver por volta das 9h30min próximo a uma antiga casa noturna no Loteamento Lar Imóveis. Parte do corpo estava em meio a um pomar. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba que fez a remoção. O cadáver apresentava perfurações de arma branca na região do pescoço. No IML foi constatado que a vítima foi golpeada duas vezes.
Tecnicamente houve o chamado “esgorjamento’, que é quando os ferimentos são provocados na parte frontal do pescoço. A vítima foi identificada como Jurandir Ferreira da Costa, 36 anos. Um irmão fez o reconhecimento. Familiares informaram que a vítima era natural de Porto União/SC e morava há dois meses em Capinzal. (Michel Teixeira)
Polícia prende dois suspeitos de homicídio no Lar Imóveis em Capinzal; vítima foi esfaqueada no pescoço
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp