Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

PP deve coligar com PL e indicar candidato a vice na chapa majoritária em Concórdia

Concórdia – O Partido Progressista (PP) reuniu nesse sábado, dia 2, suas principais lideranças em Concórdia, visando traçar os próximos passos da sigla após a sua saída da gestão pública da Prefeitura Municipal.

Durante o encontro, foi discutida a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada pelo deputado Edilson Massocco (PL). O próprio deputado esteve presente no evento, demonstrando apoio e comprometimento com os planos futuros do partido.

Entre os possíveis candidatos a vice, destaca-se um empresário local, cuja oficialização na chapa majoritária está sendo articulada pelo PP.

O presidente do partido, Marcos Magro, ressaltou a importância de uma nominata forte de candidatos na chapa proporcional, destacando que o PP possui reais chances de conquistar cadeiras no legislativo municipal. A estratégia de composição com o Partido Liberal (PL) está sendo articulada, embora ainda haja espaço para negociações futuras.

Magro reitera que o PP está focado em trabalhar um projeto para o desenvolvimento de Concórdia. Alguns cargos do PP que ainda permanecem na gestão da Prefeitura de Concórdia devem encaminhar os respectivos desligamentos nas próximas horas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta