Ao vivo Rádio Atual FM
26.1 C
Concórdia

PP deve ser "convidado" a deixar a base do Governo do PT em Concórdia

Concórdia – O Partido Progressista de Concórdia deverá ser “convidado” a deixar a Secretaria de Habitação e Ação Social da Prefeitura de Concórdia e desembarcar do Governo Municipal. A decisão deverá ser política e será tomada possivelmente nas próximas semanas.
De acordo com as informações extraoficiais, o PP estaria negociando o pleito eleitoral desse ano com partidos políticos de oposição ao Partido dos Trabalhadores de Concórdia. Nesse sentido, os progressistas deverão desembarcar do Governo Municipal, a partir de um encaminhamento que poderá ser tomado pelo próprio prefeito João Girardi.
Lideranças do próprio Partido dos Trabalhadores estariam descontentes com manifestações de lideranças do PP sobre o Governo Municipal. Correligionários também estariam fazendo pressão interna para que o Partido Progressista deixe o Governo Municipal.
Muitas lideranças do PP também deixaram de participar de encontros políticos da sigla por descontentamento interno aguardando que a sigla deixa a base aliada do Governo Municipal.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta