Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Prefeitura contrata estagiários com processo seletivo nos dias 3 e 4

Concórdia – O processo seletivo para a contratação de estagiários nas unidades da Administração Municipal de Concórdia estará aberto nos dias 3 e 4 de março de 2016, no Telecentro, situado no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini, na Rua Dr. Maruri, 1.474. As vagas são destinadas a estudantes com 16 anos ou mais e que ainda não atuaram no poder Executivo Municipal.
– Há vagas para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS). Nestes casos, é obrigatório estar cursando Licenciatura Plena: Pedagogia, Psicologia, Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências e Arte; Ensino Médio: regular e Magistério; Educação Especial: Pedagogia, Magistério, Psicologia e Licenciaturas.
– As vagas para os Centros de Convivência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação são destinadas exclusivamente para estudantes das áreas de Licenciatura Plena: Pedagogia, Psicologia, Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências e Arte; Ensino Médio: regular, Magistério e Técnico em Informática.
– Para quem pretende atuar no centro administrativo deve estar cursando graduação em Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia e Bioquímica, Enfermagem, Tecnólogos e Técnicos em Administração, Processos Gerenciais ou equivalentes.
Importante
A aprovação no processo seletivo não garante a contratação. As vagas serão preenchidas conforme a demanda da Administração Municipal. A carga horária é de 30 horas semanais e a bolsa de R$ 708,56. O estagiário também terá direito ao vale-transporte e ao seguro obrigatório, conforme estabelecido pela legislação pertinente. Informações ASCOM/Prefeitura de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta