Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

PP não faz mais parte da base aliada do Governo Municipal em Concórdia

Concórdia – O Partido Progressista confirmou nesta quinta-feira, dia 29, que está se “retirando” da gestão do prefeito Rogério Pacheco.

A decisão foi tomada após o presidente da sigla, Marcos Magro, ser exonerado de um cargo de confiança na Administração Municipal.

Em comunicado à imprensa, o PP afirmou que está deixando a base governista devido à exoneração de pessoas que o partido considera ocupar cargos importantes na administração municipal.

Segundo apuração da equipe da Atual FM, algumas lideranças do PP ainda permanecem na gestão pública. O partido optou por permitir que cada membro tome sua própria decisão, seja se desligando conforme a direção do partido ou permanecendo na gestão.

O PP esteve presente no governo do prefeito Rogério Pacheco desde o início do mandato. Anteriormente, o partido também fez parte da base aliada do Partido dos Trabalhadores (PT) por muitos anos.

Em contrapartida, a informação apurada junto a gestão pública é de que todas as medidas adotadas pela Administração Municipal foram comunicadas à direção do PP estadual, incluindo o senador Esperidião Amim, a ex-deputada Angela Amim e ao secretário Aldo Rosa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta