Concórdia – O Partido da República (PR) reforçou durante encontro em Concórdia nesse final de semana no Parque de Exposições que terá candidato disputando a chapa majoritária em 2018 em Santa Catarina. O deputado federal, Jorginho Mello, é o nome mais forte dentro da sigla visando o pleito estadual. Ele é indicado para ser o candidato ao Governo de Santa Catarina e receberá o apoio dos correligionários e simpatizantes dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense.
O encontro em Concórdia também serviu para fortalecer uma candidatura própria do PR na região do Alto Uruguai Catarinense visando a disputa por vaga junto a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. De acordo com as informações, o atual vice-prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, é nome mais provável na disputa no ano que vem.
Durante entrevista, Jorginho Mello, reiterou que Massocco é nome mais forte na região para buscar uma representatividade na Alesc. Já Massocco afirma que o foco nesse momento é a Prefeitura de Concórdia e que foi eleito para ajudar a administrar o Município. Além disso, explica que o PR tem muitas lideranças na região em condições de disputar o pleito estadual do ano que vem.
Apesar disso, Massocco reconhece que o Partido da República tem condições de eleger um representante no Alto Uruguai Catarinense.
Estavam presente o presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello, os deputados estaduais Mauricio José Eskudlark e Nilso Berlanda, a presidente do PR Mulher, Salete Cardoso, e do PR Jovem, Nícola Martins
PR terá candidato na majoritária em 2018 em SC; Massocco é o nome da sigla na AMAUC
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp