Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

PRE prende motorista alcoolizado após fuga de abordagem e manobras perigosas na SC-283

Concórdia – A Polícia Militar Rodoviária, posto de Concórdia, prendeu um motorista por volta das 1h30 da madrugada deste quinta-feira, dia 1º, por embriaguez ao volante. O caso iniciou na região de Seara, pela SC-283, e terminou em Concórdia, no distrito de Santo Antônio. De acordo com as informações da PRE, foi constatado através do bafômetro 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Foi um dos casos mais graves registrados pelo posto da PRE em Concórdia nos últimos anos.
O motorista alcoolizado do VW/Gol seguia sentido Concórdia quando bateu na lateral de um outro automóvel. O condutor do carro batido acionou a Polícia Rodoviária Estadual para fazer a abordagem do condutor que estava realizando manobra perigosa e “cavalo de pau”.
Já em Santo Antônio, próximo da Borracharia do Borges, os policiais localizaram o veículo que não obedeceu a ordem de parada. Com apoio da Polícia Militar foi possível abordar o automóvel e encontrar o condutor em visível estado de embriaguez. A partir da abordagem foi necessário usar a força física para algemá-lo, já que ele estava alterado e não obedecia as ordens das guarnições.
Segundo a PRE a família foi avisada da prisão, mas não houve o pagamento de fiança e ele foi levado à Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Segundo a polícia, esse foi um dos casos com maior concentração de álcool já registrado no posto em um teste feito através do bafômetro.
bafo
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta