Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Caminhoneiro de Concórdia fica refém de quadrilha em assalto em SP; carreta ainda não foi localizada pela polícia

Concórdia – Mais um motorista de Concórdia foi vítima de ação de quadrilhas especializadas no centro do País nas últimas horas. O caminhoneiro Odinei José Zanella, morador da região do bairro dos Industriários, foi rendido por uma quadrilha em Campinas/São Paulo e teve a carreta roubada. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira, dia 31.
Segundo informações da empresa em Concórdia, o motorista ficou de refém da quadrilha até as 23h quando foi liberado. O bando estava fortemente armado. O condutor teria sido rendido pelos ladrões, colocado em um veículo e ficado rodando até o momento em que foi liberado. O motorista não teve ferimentos e já está retornando para Concórdia.
A última posição da carreta ocorreu pelo sistema de monitoramento em Itupeva/São Paulo. A ação das quadrilhas ocorre sempre da mesma forma. Alguns veículos trancam o motorista com a carreta em movimento e depois invadem a cabine armados, rendendo o motorista.
A suspeita é de que o veículo roubado já estava encomendado e seria desmanchado. A empresa de Concórdia teve no final do ano passado outra carreta roubada. O prejuízo ultrapassa os R$ 300 mil nos dois casos.
cru

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta