Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

PRE volta a interditar SC-283 após motoristas retirarem sinalização do trecho

Concórdia – Um aviso urgente foi divulgado na manhã desta segunda-feira, dia 20, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para os usuários da SC-283-, km 40, entre Concórdia e Seara, no trecho próximo ao restaurante Selfeld.

O asfalto nesta área está cedendo e no local também houve deslizamento de terra. Diante dessa condição, o trecho foi interditado, mas foi constatado que algumas pessoas têm desconsiderado a sinalização. Alguns motoristas insistem em passar pelo trecho.

A Polícia Rodoviária Estadual, está reiterando a informação de que toda a extensão afetada foi sinalizada novamente indicando que está proibida a passagem entre Concórdia e Seara, sendo necessário usar o desvio por Itá, comunidade de Caraíba, Seara.

Conforme o sargento Carlos Araújo da PRE, a equipe esteve no local novamente na manhã desta segunda-feira, dia 20, interditando o local. Entretanto, os motoristas estão retirando a sinalização do trecho e muitas vezes até movimentando algumas árvores que são colocadas na via para indicar que o trecho está interditado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta