Presidente Castello Branco – O Prefeito de Presidente Castello Branco, Ademir Miotto, assinou Decreto de Emergência devido a pandemia de coronavírus.
A decisão é justificada no documento pela inexistência de uma unidade hospitalar no município, bem como de somente uma equipe de Estratégia Saúde da Família para atendimento a toda população diante do crescimento nos casos de Covid-19.
Miotto também decretou o uso de máscaras em todo o município, seja pela população ou estabelecimentos comerciais. Juntamente com isso recomenda as pessoas que não realizem aglomerações em espaços públicos, tais como parques, praças ou calçadas.
O documento prevê ainda que as normas relacionadas a retomada da economia sigam as mesmas já impostas pelo governo do Estado.
Com esse decreto o prefeito de Presidente Castello Branco também poderá contratar em caráter temporário profissionais para atuarem na área de saúde.
Decreto:
Prefeito de Presidente Castello Branco decreta Situação de Emergência devido a pandemia de coronavírus
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
