Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Prefeito diz que cobra "sistematicamente" solução para o abastecimento e aguarda inauguração de obras

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco está cobrando “sistematicamente” da Casan uma solução para o problema da água em Concórdia. Ele disse que está mantendo contato com o presidente Valter Galina de forma frequente para acompanhar os desdobramentos dos investimentos que estão sendo realizados para garantir regularidade no abastecimento de água em vários bairros da cidade.
De acordo com as informações, a previsão era de inaugurar e colocar em funcionamento a nova estrutura construída com investimento de R$ 7 milhões no final de junho, no máximo início de julho. Entretanto, a tendência é de que as obras atrasem em função do período de chuva intensa que ocorrer no mês passado e inviabilizou a conclusão das obras.
Na passagem por Concórdia, Galina disse que os investimentos feitos pela Casan resolverão todos os problemas relacionados ao desabastecimento de água. Além disso, a cidade não precisará mais se preocupar com abastecimento de água pelos próximos 20 anos.
Pacheco reitera que está acompanhando os investimentos e em breve haverá o início do funcionamento do sistema. O prefeito voltou também a mostrar preocupação com relação a situação que envolve as obras do sistema de esgotamento sanitário. Segundo ele, a cidade está sendo “retalhada” e a preocupação é com os consertos. “A obra do esgoto é um problema grave”, considera.
Os técnicos da Prefeitura de Concórdia estão acompanhando as obras e registrando todos os detalhes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta