Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Prefeito entrega o PPA para análise da Câmara de Vereadores de Concórdia

Concórdia – A Câmara de Vereadores de Concórdia começa analisar a partir desta terça-feira, 15, o Plano Plurianual (PPA) entregue pela Prefeitura de Concórdia. O ato oficial e o protocolo do documento foi realizado na tarde desta segunda-feira, 15. O documento foi entregue em mãos pelo prefeito Rogério Luciano Pacheco (PSDB) para o presidente da Câmara, Artêmio Ortigara (PR).
Ortigara destacou que o Legislativo dará a celeridade necessária para que o projeto tramite dentro do que prevê o Regimento Interno. Para ele, é importante o debate e a análise das Comissões, além do cumprimento do prazo para que os vereadores apresentem emendas ao PPA, que é o planejamento para o município de Concórdia entre os anos de 2018 e 2021.
O prefeito Rogério Luciano Pacheco (PSDB) ressaltou que toda a legalidade foi observada para a elaboração do Plano, com a realização de audiência pública e com a disposição do documento aberto para a participação da comunidade, no site da Prefeitura. O documento tem mais de 700 páginas. (ASCOM/Câmara de Vereadores)
camara

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta