Ao vivo Rádio Atual FM
12 C
Concórdia

Ladrão invade propriedade em Sede Brum e tenta furtar caminhonete e caminhão

Concórdia – Dois veículos, sendo um caminhão e uma caminhonete, foram danificados por ladrões na noite deste domingo, dia 13, por volta das 22h, na propriedade do agricultor Carlos Bosetti em Linha Sede Brum. Os veículos estavam estacionados em um galpão, distante 300 metros da residência da família.
Os ladrões foram ao local e tentaram fazer “ligação direta” em uma F1000. Após não terem êxito no furto da F1000, os bandidos conseguiram furtar um caminhão que estava estacionado no mesmo local.
Os bandidos conseguiram fugir da propriedade com o caminhão, porém caíram em uma “valeta”. Os proprietários escutaram um barulho na via principal de acesso e ao chegar no local perceberam que bandidos estavam tentando fugir com o veículo. Ao perceber que pessoas estavam se aproximando os ladrões abandonaram o caminhão que foi recuperado pelo proprietário.
Os danos foram significativos, principalmente na parte frontal dos veículos. Para ter acesso na fiação elétrica os bandidos danificaram o painel. Em função do local não ter cobertura de celular a Polícia Militar não foi acionada. O caminhão foi retirado do local com auxílio de um trator.
f1000 f1000a f1000b f1000c f1000d

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta