Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Prefeitura autoriza pavimentação de mais três ruas e pacote de iluminação de LED

Concórdia – O prefeito Rogério Luciano Pacheco fez a assinatura de quatro ordens de serviço, autorizando o início das obras de pavimentação em três ruas: Pássaros (bairro Colibri), Ângelo Camilo Sobrinho (bairro N. S. da Salete) e Antônio Andognini (bairro Cinquentenário) e mais um pacote de iluminação pública com a substituição de mais de 1 mil pontos por lâmpadas de LED. O ato aconteceu nesta quinta-feira, 28, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito.

Somadas, as três pavimentações ultrapassam o valor de R$ 3 milhões. Já a iluminação representa um investimento de aproximadamente R$ 700 mil. A assinatura das ordens foi acompanhada por moradores beneficiados pelos novos asfaltos. Uma das obras mais esperadas é a rua Pássaros, no bairro Colibri, que é uma importante via de ligação do bairro com o Guilherme Reich. Moradores das outras ruas beneficiadas – Ângelo Camilo Sobrinho e Antônio Andognini – também acompanharam o ato. Representantes das empresas vencedoras das licitações, autoridades do Legislativo Municipal, secretários e servidores também estiveram presentes.

O anúncio da autorização dos serviços foi comemorado pelo prefeito Rogério Luciano Pacheco, que destacou o compromisso da Administração Municipal de priorizar as obras, por meio de uma gestão responsável e cuidando do dinheiro público. Pacheco comentou que as pavimentações trazem múltiplos benefícios aos moradores e desenvolvem novas regiões da cidade.

a iluminação de LED, proporciona maior segurança e visibilidade, além da economia de energia. O chefe do Executivo também adiantou que nas próximas semanas teremos anúncios importantes de novas obras, contemplando a execução de asfalto rural e investimentos em outras áreas prioritárias do município. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta