Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Prefeitura de Concórdia investe R$ 60 mil para revitalizar o chafaris da Praça Dogello Goss

Concórdia – Depois de quase três meses sem iluminar e embelezar as noites na Praça Dogello Goss, o principal cartão postal de Concórdia volta a ser o “ator principal”, no espaço de lazer do coração da cidade. A estrutura, que apresentava diversos problemas, entre vazamentos, parte elétrica, lâmpadas e comando, passou por uma revitalização, voltando a funcionar na tarde do aniversário de Concórdia, 29 de julho.
O investimento foi de aproximadamente R$ 60,5 mil, sendo que boa parte da mão de obra foi realizada por servidores da Secretaria de Urbanismo e Obras. Foi feita a troca de motores, impermeabilização, tubulação da parte elétrica, painel de comando e parte hidráulica. Dos sete motores necessários para o bom funcionamento, somente quatro trabalhavam. Das cinco cores, que fazem variações durante o funcionamento, somente duas ainda apareciam, antes da revitalização.
Devido à grande quantidade de vazamentos, o funcionamento estava sendo bem limitado, pois a perda de água era grande e consequentemente a conta pelo serviço também. Agora será possível ligar o chafariz constantemente. Além da economia em água e energia, a revitalização proporcionará belas imagens a serem apreciadas pelo concordienses e visitantes. (ASCOM/Prefeitura de Concórdia)
Chafariz 2 Chafariz

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta