Ao vivo Rádio Atual FM
3.8 C
Concórdia

Prefeitura de Concórdia suspende as aulas na rede municipal de ensino devido a chuva

Concórdia – Com a situação da chuva se agravando no município e em toda a região, a Administração Municipal decidiu suspender as aulas nesta quinta-feira, 2 de maio, em toda a rede municipal, juntamente com o transporte escolar. Orientação é que os pais/responsáveis que puderem, busquem seus filhos nas unidades agora a tarde.

Os alunos que permanecem nos educandários serão supervisionados pelos professores e gestores. As aulas também estão canceladas amanhã, dia 3 de maio. A decisão poderá ser acatada pela rede estadual e particular, já que a orientação pela suspensão das aulas é da Defesa Civil Regional de Concórdia.

Ainda pela manhã, em reunião com a Defesa Civil e o colegiado de secretários, foi tomada a decisão de suspender as aulas e o transporte escolar no interior de Concórdia, no período vespertino desta quinta-feira, dia 2. A medida foi tomada após a previsão de chuva indicar um volume significativo para o início desta tarde, que acabou se confirmando.

As equipes permanecem em alerta e seguem acompanhando os avisos meteorológicos para tomar novas decisões e evitar possíveis desastres.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta