Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Prefeitura de Irani diz que máquinas estão em condições precárias e maioria precisa de conserto

Irani – A Prefeitura de Irani divulgou nas últimas horas uma nota revelando detalhes das condições do Parque de Máquinas da Administração Municipal. De acordo com os novos administradores, a situação é precária. Segundo apurou a nova gestão, no setor de obras as condições das máquinas não permite o atendimento das demandas do Município e a maior parte necessita de reformas e manutenção.
Das três retroescavadeiras, apenas uma delas está em condições de funcionamento. A mesma situação ocorreu com as patrolas da Prefeitura de Irani. Das três que estão à disposição, apenas uma está em condições de trabalhar. As outras duas necessitam de conserto. A nota divulgada ainda revela que a falta de manutenção ainda se aplica nas caçambas, rolo de compactação e veículos de uso da secretaria.
Segundo levantamento feito pelos novos gestores do Executivo de Irani, a condição da escavadeira hidráulica também requer uma atenção e investimento de R$ 80 mil para colocá-la em funcionamento. Todos os reparos e manutenções já foram listados em relatório pelos responsáveis pelo setor. Segundo os novos gestores de Irani a nota tem como objetivo esclarecer a população de Irani sobre a real situação do parque de máquinas que atendem a população e agricultores da cidade.
irani

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta