Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Prefeitura de Seara registra boletim de ocorrência sobre ato de vandalismo em britador

Seara – A administração municipal de Seara vem convivendo com constantes ações de vandalismo nas últimas semanas. Depois de danos registrados na praça do bairro São João, o alvo dessa vez foi o britador móvel que está localizado em linha Forquilha.
Conforme o secretário de Obras do interior, Luiz Benatti, funcionários da prefeitura encontraram o equipamento danificado na manhã desta terça-feira. Uma mangueira de aço do britador foi cortada.
O dano inviabiliza momentaneamente os trabalhos do equipamento, pois todo óleo do sistema hidráulico acabou se perdendo com o corte da mangueira, segundo o secretário.Um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia.
Ainda não há suspeitos identificados, mas acredita-se que o dano tenha sido causado mesmo de forma intencional. O secretário Luiz Benatti não estimou o prejuízo, mas disse que o conserto já está sendo viabilizado. (Belos Montes)
3f022663ec5c69fd5088

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta