Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Prefeitura faz "dossiê" para cobrar a Casan por defeitos no asfalto com obras do esgoto

ALEX PACHECO
 
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina. 
SIGA EM: icon_facebook

O setor de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Concórdia continua fiscalizando e acompanhando o andamento das obras do esgotamento sanitário no Município. Todos os trabalhos estão sendo registrados em fotografia, inclusive a recomposição da malha rodoviária.
Segundo as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, a Prefeitura tem recebido muitas reclamações de motoristas e usuários devido a recomposição “precária” do asfalto nos locais onde a tubulação foi implantada.
A empresa responsável pelos trabalhos é a TRIX – que venceu a licitação feita pela Casan. A Prefeitura de Concórdia deve aguardar a conclusão dos trabalhos para analisar a necessidade de ingressar com demanda judicial visando cobrar a recomposição do asfalto de forma adequada.
Os problemas são comuns em vários pontos da cidade onde a valas foram abertas para colocação da rede de esgoto. O prefeito Rogério Pacheco determinou que os técnicos da Administração Municipal acompanhem as obras visando futuramente evitar um passivo aos cofres públicos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta