Concórdia – A Prefeitura de Concórdia voltou a cobrar da empresa responsável pela obra de esgotamento sanitário no Município a repavimentação dos pontos que foram danificados para a passagem da canalização. Nos últimos dias a TRIX não fez algumas melhorias deixando inclusive os pontos com “fresagem” sem o conserto. A empresa disse que está com dificuldades de conseguir massa asfáltica.
A empresa foi contratada pela Casan e a Prefeitura de Concórdia está cobrando melhorias, inclusive em pontos onde a rede de esgoto já foi implantada. Nesses pontos, a Prefeitura considerou que os desníveis necessitam de uma revisão. Por isso, a cobrança pela revisão em vários pontos onde a obra já foi praticamente concluída.
A Prefeitura de Concórdia novamente notificou a empresa e não se descarta a paralisação da obra, caso medidas não sejam tomadas para regularizar as melhorias em pontos onde o asfalto apresenta desníveis. Caso o trabalho não ocorra, a prefeitura deverá novamente determinar a paralisação da obra do esgotamento, até que todos os buracos, já abertos, sejam fechados.
Prefeitura não descarta paralisar novamente obras do esgotamento sanitário em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp