Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Prefeitura preocupada com ausência de pessoas que agendaram a aplicação da vacina contra a Covid-19

Concórdia – A cada nova ação de vacinação contra a Covid-19, aumenta o número de ausências de pessoas que agendaram o atendimento. Na última vacinação, de segunda-feira, dia 21, foram 56 ausências. Isso significa quase 6% do total das doses disponibilizadas.
 
É um percentual considerável diante da necessidade de vacinar rapidamente os grupos prioritários para consequentemente chegar a um maior número de imunizados, informa um comunicado feito pela Prefeitura de Concórdia.
 
A nota reitera que as 56 pessoas que agendaram e não foram tomar a vacina, tiraram a oportunidade de outras 56 pessoas se vacinarem. Por isso, se agendar, segundo a Secretaria Municipal de Saúde não falte a este importantíssimo compromisso com sua saúde.
 
(ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta