Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Preso em Machadinho suspeito de assassinar homem a tiros no Bairro Cristo Rei em Erechim

WhatsApp-Image-2017-08-01-at-1.35.26-PM-500x375Machadinho – Na manhã desta terça-feira, 1º, a Defrec de Erechim prendeu na cidade de Machadinho, com apoio da Delegacia de Polícia local, Ademir Pereira, de 37 anos, com antecedentes por roubo, furtos, entre outros.
Ele é suspeito de ter assassinado Ronivon Portela, ainda em Maio, deste ano, na Rua Santa Barbara, bairro Cristo Rei, em Erechim. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros em seu local de trabalho. Após alguns meses de investigação, a polícia civil chegou a autoria do crime e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão prevê do suspeito.
Deferido o pedido e expedida o mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim, Ademir Pereira foi preso em sua casa na cidade de Machadinho. De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, apenas o último homicídio ocorrido no ano em Erechim ainda não está esclarecido. Depois dos trâmites de praxe na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional. (Atmosfera Online)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta