Ao vivo Rádio Atual FM
15.9 C
Concórdia

Presos de Piratuba e Lacerdópolis estão entre foragidos de penitenciária em Itajaí

Itajaí – Sete presos fugiram do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí na tarde desta quinta-feira (2). A informação foi confirmada, em nota, pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. O órgão, no entanto, não informou como os detentos fugiram.
detentos“Todas as medidas legais e periciais foram tomadas e a Corregedoria Geral da SJC está no local e investiga as circunstâncias da fuga. As Polícias Militar e Civil, com o apoio de agentes penitenciários, já trabalham na recaptura dos foragidos”, disse a secretaria.
Os foragidos são Alexandro Denk, Fábio Marcondes, Jairim Alves Garcia, Joceli Prado Da Silva, Lucas Pedrinho da Rosa, Sandro Acir Batista e Robson Cordeiro Silvério.
Jairim é natural de Piratuba, tem 38 anos e cumpria pena desde novembro de 2008 em regime fechado. Lucas Pedrinho da Rosa tem 27 anos e é natural de Lacerdópolis. Cumpria pena em regime fechado desde 30 de maio do ano passado. Os dois possuem passagens policiais no Meio-Oeste por tráfico de drogas e estelionato. (Michel Teixeira)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta