Campos Novos – Policiais rodoviários federais abordaram na tarde desta quinta-feira, dia 2, um Hyundai HB20 do Rio Grande do Sul, por volta das 16h30, na BR 282, em Campos Novos.
No veículo estava, além do motorista, um passageiro. Os policiais viram duas malas no veículo e perguntaram de onde estavam vindo. O motorista afirmou que era motorista de aplicativo e estava trazendo o passageiro de Foz do Iguaçu para Palhoça, na Grande Florianópolis.
Dentro das malas os policiais encontraram 31 kg de maconha. O motorista e o passageiro afirmaram desconhecer o conteúdo das malas. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de Campos Novos.

PRF apreende 31 kg de maconha em Campos Novos, na BR 282, sendo transportada ao Rio Grande do Sul
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
