Concórdia – Na data de hoje por volta das 14h, a equipe PRF Concórdia recebeu denúncia de um comerciante de Marcelino Ramos que um casal que estava em um veículo Sandero Branco de placa IXL-9589 de Erechim RS, havia tentado comprar produtos e pagar com uma cédula de 100 reais falsa.
De imediato foi iniciado deslocamento sentido Sul e no km 114 foi abordado o veículo denunciado e após revista pessoal e no veículo foi encontrado uma cédula de 100 reais com indícios de falsidade. Tambem foi entregue na DPC 826 reais em espécie que estavam com o autor e mais 321 reais que estavam com sua namorada.

PRF Concórdia apreende moeda falsa em veículo abordado na BR-153
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
