Ao vivo Rádio Atual FM
20.7 C
Concórdia

PRF flagra caminhão com peças e carcaças roubadas em Chapecó

Chapecó – A Polícia Rodoviária Federal encaminhou ao pátio em Chapecó um caminhão por estar com os pneus em mau estado de conservação e tacógrafo sem aferição do INMETRO.

Com o veículo já no pátio do guincho conveniado, observou-se que duas carcaças de caminhões eram transportadas sem qualquer documentação por aquele veículo.

Ao se tentar buscar pelos sinais identificadores nessas carcaças observou-se que quase todos haviam sido suprimidos total ou parcialmente, de forma a evitar propositalmente que fossem identificados os caminhões de origem.

A PRF então encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia Civil onde foi aberto inquérito e constatado que ao menos uma daquelas carcaças de caminhões possuía registro de furto/roubo.

Este veículo teria sido roubado em São Paulo no dia 29 de agosto deste ano.

Uma outra etiqueta existente na segunda carcaça indicava um modelo totalmente diferente do caminhão de origem. O motorista poderá responder pelo crime de receptação.

O motorista disse que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta