Ao vivo Rádio Atual FM
10.2 C
Concórdia

PRF sugere que alta velocidade pode ter sido a causa de acidente com morte na BR-153

Concórdia – A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia deve concluir nas próximas horas o laudo do acidente que matou uma pessoa no último dia 19 na BR-153.  Adilson Caetano Julhano não resistiu aos ferimentos após saída de pista seguida de tombamento da carreta no quilômetro 83 da rodovia. Segundo o que apurou a PRF, o excesso de velocidade foi o principal motivo da saída de pista.
No entanto, segundo os patrulheiros, a causa do excesso de velocidade ainda não está comprovada, mas pode ter relação com uma possível falta de freios na carreta. Conforme informações apuradas, a vítima, momento antes do acidente, teria entrado em contato com a esposa informando que a carreta estava apresentando alguns problemas relacionados aos freios, o que deverá ser constatado mediante uma perícia. Assim que os levantamentos forem concluídos, a documentação será enviada para a Polícia Civil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta