Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Primeira mão: Carnaval de Concórdia terá menos dinheiro da Prefeitura para a edição de 2017

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco (PSDB) deverá se reunir nas próximas semanas com representantes da Liga Independente das Escola de Samba de Concórdia para tratar do Carnaval 2016. Ainda no final do ano passado membros estiveram conversando com o prefeito sobre o tema, porém a partir da posse o assunto voltará a pauta nos próximos dias.
A intenção da Liga Independente das Escolas de Samba é ter apoio financeiro da Prefeitura de Concórdia para viabilizar o evento que ocorre em fevereiro. Em contato com o jornalismo da Atual FM o prefeito Rogério Pacheco antecipou que pretende colaborar com o Carnaval, porém não da mesma forma que vinha sendo feito pela antiga administração.
Pacheco antecipou que esse é um período de economia e de instabilidade financeira. Por isso, a situação inviabilizaria a parceria nos mesmos moldes de anos anteriores. O prefeito garante que a Prefeitura de Concórdia tem interesse de auxiliar, porém dê um jeito.“bem diferente” do que já havia sido viabilizado nos eventos já realizados.
As três escolas de samba de Concórdia estão aguardando desdobramentos sobre a viabilização do Carnaval 2017. A informação repassada por alguns membros das agremiações é que sem dinheiro seria impossível viabilizar um Carnaval de qualidade em Concórdia. Além disso, muitas fantasias são compradas e com escassez de dinheiro a proposta ficaria inviável.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta