Ao vivo Rádio Atual FM
19.2 C
Concórdia

Suspeito de participar de agressão que resultou na morte de jovem se apresenta na polícia e assume responsabilidade

Concórdia – Um dos envolvidos na briga que resultou na morte de Jorge Wuendel Gonçalves da Silva foi apresentado ontem para a Polícia Civil. A informação é da advogada Camila Raquel Hilgert que está atuando na defesa do jovem. O suspeito relatou aos policiais sua participação no desentendimento e assumiu, juntamente com outro envolvido, praticamente toda a responsabilidade das agressões.
Após relatar os acontecimentos, o jovem foi dispensado para responder em liberdade. A advogada disse que já está preparando sua defesa sob a tese de lesão corporal seguida de morte. Ela disse ainda que está estudando outras teses com base no depoimento de seu cliente e também nos indiciamentos da Polícia.
Ainda segundo o que foi possível apurar junto ao suspeito é que a briga teria iniciado pela vítima e não pelos agressores. Este e outros detalhes estão sendo apurados pelo setor investigativo. Jorge foi agredido durante uma briga no último domingo na Rua Osvaldo Zandavalli. As agressões resultaram na morte do jovem, que ainda teve alguns órgãos captados para doação.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta