Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Prisão por violência doméstica e porte ilegal de arma e munições no interior de Concórdia

Concórdia – Na noite de quinta-feira, dia 27, por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada em Linha Volta Redonda, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O marido estaria agredindo sua esposa com golpes de madeira. Ao deslocar pmpara o local, os policiais encontraram próximo da residência, uma mulher de 39 anos e seu filho de 13 anos escondidos em uma plantação de eucalipto, com poucas vestes e tremendo de frio devido à baixa temperatura.
A vítima informou que seu ex-marido de 32 anos entrou em sua residência, agredindo-a fisicamente e posteriormente com golpes de madeira. O filho tentou auxiliar a mãe e também foi agredido no rosto com golpes de madeira e em seguida ao perceber seu padrasto manuseando uma espingarda fugiu do local.
Já no local dos fatos, foi conversado com o autor que saiu da residência e recebeu voz de prisão. Em um dos quartos foi localizada uma espingarda, calibre 36; 15 munições de diversos calibres, sendo três intactas e as demais deflagradas e, 341 chumbos esféricos calibre. 36. Na parte externa da residência foi encontrado uma alavanca de madeira com cerca de 1.5 metro que supostamente foi utilizada para a agressão das vítimas.
As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro e na sequência todos os envolvidos, a arma apreendida e os demais objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia. (Informações da Polícia Militar)
pm pm1 pm2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta