Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Processo seletivo para professores ACTs ocorre no próximo domingo na UnC

Concórdia – Cerca de 1,2 mil professores devem realizar a prova escrita do Processo Seletivo para Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) da rede municipal de ensino, no próximo domingo, 22 de janeiro. A prova será realizada na UnC Concórdia e os portões serão fechados às 7h45, 15 minutos antes do início dos trabalhos, que está marcado para às 8h, com término previsto para às 12h. É importante que cada candidato busque as informações necessárias para evitar imprevistos no dia da prova.
Ainda não há como precisar o número de vagas a serem chamadas, mas segundo a legislação, este número não poderá ser superior a 254. Fazendo um comparativo com o mesmo período do ano anterior, o número de vagas não deve ser inferior a 150, já que em fevereiro de 2016 foram contratados 173 professores, sendo que alguns eram de cedências.
Conforme calendário apresentado no edital do Processo Seletivo, a divulgação do gabarito da prova escrita e do caderno de prova será no dia 23 de janeiro. No dia 2 de fevereiro ocorre a homologação final e de 6 a 7 de fevereiro a escolha das vagas. A publicação do edital ocorreu ainda em 29 de novembro de 2016 e o prazo de inscrições foi no período de 6 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017. O número de inscrições em 2017 foi 20% maior que o registrado no último ano. (Informações e texto ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta