Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Adolescentes são apreendidos por ameaça e agressão em Concórdia

Casos de policiaConcórdia – Os fatos foram registrados no final da tarde da quarta-feira (18). Por volta das 18h, a polícia militar foi acionada no Bairro Nova Brasília, onde havia um desentendimento, sendo que o adolescente de iniciais S.F.M.M.A. (16 anos) teria ameaçado outro de morte.
Conforme apurou a polícia, o motivo da discussão seria pelo fato de que S.F.M.M.A. tem o hábito de passar em frente à casa de A.M.S. (39 anos), conduzindo uma moto de maneira a por em risco a segurança de seus filhos e dos demais usuários da via. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
Já na área central, por volta das 19h20, a PM foi acionada próximo a Igreja Matriz onde estaria ocorrendo uma briga entre menores. Mesmo com a presença dos policiais, C.T.O. (17 anos) se manteve nervoso, gesticulando muito, e agressivo, fazendo menção de agredir novamente L.J.D. (13 anos), bem como desacatando a guarnição com xingamentos. Diante de tais fatos, C.T.O. foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta