Ao vivo Rádio Atual FM
16.8 C
Concórdia

Projeto que obriga vereador a cumprir carga horária voltará à pauta do Legislativo Municipal

Concórdia – O vereador Edno Gonçalves (PDT) pretende nos próximos dias se manifestar junto ao Legislativo Municipal sobre a proposta apresentada visando obrigar os parlamentares a cumprirem carga horária. A proposta tem como intenção fixar horário para que os parlamentares atendessem a população em seus respectivos gabinetes.
ednoA assessoria jurídica da Câmara de Vereadores de Concórdia já deu parecer pela inconstitucionalidade com base em uma parecer o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). Gonçalves disse ao jornalismo da Atual FM que pretende anexar novos documentos ao projeto, inclusive de cidades que já aprovar a proposta para aprovar na Câmara de Concórdia.
De acordo com Gonçalves, a proposta obrigará o vereador a cumprir pelo menos três horas ao dia de expediente no Legislativo Municipal. A participação nas sessões do Legislativo Municipal não contaria com horas trabalhadas, ou seja, dentro das 60 horas mensais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta