Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Protesto: empresários reclamam da falta de estacionamento nos dois lados da Tancredo Neves

Concórdia – Moradores da extensão da Tancredo Neves, a partir da Rua João Suzin até próximo ao Parque de Exposições irão se reunir nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 18h, para demonstrar o descontentamento com a obra de revitalização do trecho. De acordo com as informações, os moradores estão reclamando que em nenhum dos lados da via haverá estacionamento.
A preocupação é com relação às empresas instaladas no local. Muitas terão que se mudar em função de clientes não terem a possibilidade de usarem o estacionamento. Além disso, muitos moradores da Rua Elídia Maria Biezus também não terão condições de fazer conversão à esquerda, pois seria necessário a instalação de um trevo, conforme aquele construído no acesso à Casa das Melancias.
Moradores do residencial Jardim das Hortências também devem buscar a viabilização de um trevo de acesso para entrada e saída de veículo do local devido o grande fluxo. A revitalização, em seu projeto original, prevê duas faixas de subida para veículos e uma no sentido Parque de Exposições/centro da cidade.
O projeto ainda inclui uma ciclofaixa para ciclistas até o Parque de Exposições excluindo os estacionamentos nas duas pistas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta