Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Protesto está marcado para o domingo, dia 21, na Rua Coberta em Concórdia

Concórdia – Depois das revelações dos donos da JBS e a crise política se agravar no Brasil novos protestos já ocorrem em todo o País. Em Concórdia o movimento “Vem Pra Rua” pretende novamente se mobilizar neste domingo, dia 21, na Rua Coberta. O encontro irá ocorrer a partir das 15h, conforme comunicado divulgado.
A intenção do movimento é protestar contra o governo de Michel Temer (PMDB) e seus escândalos, para que o ex-presidente Lula (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) sejam punidos e presos pela Lava Jato. O movimento ainda quer a punição dos demais envolvidos no escândalo de corrupção no Brasil.
Na nota, o movimento lembra que “não vai ser admitido cenas de violência e cores de partido com camisetas ou bandeiras”. A nossa causa é o Brasil, todos devem ir vestidos de verde e amarelo, levar bandeiras, apitos, vuvuzelas, pintar o rosto com as cores do Brasil e convidar mais pessoas para se juntar a nós”.
SOBRE A MANIFESTAÇÃO DO DIA 21\05
HORÁRIO: 15h
LOCAL: RUA COBERTA
COMO SERÁ: QUEM PODE PARTICIPAR: Todos os que não concordam com o atual momento do país, gerado pela desgovernança, injustiça, desigualdade.
O QUE POSSO LEVAR: Vá com roupas com as cores da bandeira, leve faixas, cartazes, panelas, apitos, vuvuzela, o que achar conveniente.
O QUE NÃO SERÁ PERMITIDO: exageros e alterações comportamentais, violência, palavras de baixo calão, ânimos alterados.
PELO QUE LUTAMOS: por um país mais digno e justo, contra a corrupção, contra a falta de estratégia no governo brasileiro implicando na instabilidade da economia nacional, pela punição dos políticos envolvidos em tudo o que for contra a ética e a moral, casos como o Mensalão, Petrolão e tudo mais ainda a ser descoberto, a favor do impeachment de Michel Temer e todos os demais políticos corruptos deste país!
Durante todo o trajeto, a Polícia Militar estará acompanhando.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta