Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Próximas horas será de instabilidade no tempo na região, aponta a previsão

Concórdia – O meteorologista Pitter Scheuer, da Atual FM, prevê que a terça-feira, dia 18, será marcada por tempo instável devido à influência direta de um cavado – uma área de baixa pressão alongada. Este fenômeno, sustentado por ventos quentes e úmidos provenientes da floresta amazônica, contribui para a formação e manutenção de muitas nuvens carregadas na região.

Segundo Scheuer, o dia será predominantemente fechado, com chuva e algumas trovoadas isoladas ao longo do dia. Haverá apenas algumas breves melhorias no tempo. Conforme a tarde e a noite avançam, as condições tendem a melhorar, com alguns momentos até de sol.

Para o restante da semana, a previsão indica uma alternância entre muitas nuvens e períodos de sol. “Durante a quarta, quinta e sexta, teremos muitas nuvens intercaladas com períodos de sol. Alguma chuva passageira não está descartada.

A temperatura se manterá agradável, variando entre 23 e 25 graus. A boa notícia é que o fim de semana promete ser bem aproveitável. Scheuer prevê sol e tempo bom, com temperaturas altas, próximas ou acima dos 28 graus.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta