Ao vivo Rádio Atual FM
8 C
Concórdia

Servidores e professores do IFC encerram greve; atividades retornam ao normal

Concórdia – Após mais de dois meses de paralisação, servidores e professores do Instituto Federal Catarinense (IFC) decidiram encerrar a greve e retomar as atividades na instituição. A decisão foi tomada em assembleia do sindicato realizada na manhã da segunda-feira, dia 17.

A Direção-Geral do IFC Campus Concórdia divulgou uma nota oficial informando o fim do movimento grevista, iniciado no dia 8 de abril. Conforme as informações, a partir desta terça-feira, dia 18, todas as atividades acadêmicas e administrativas serão integralmente retomadas.

Os serviços de moradia estudantil e refeitório também voltarão a operar normalmente. A nota, assinada pela direção do campus, agradece a compreensão e colaboração de todos durante o período de greve e reitera o compromisso da instituição com a qualidade do ensino e o bem-estar da comunidade acadêmica.

“A proposta de reposição de aulas e demais atividades acadêmicas e administrativas será discutida e compartilhada em breve,” acrescenta a nota.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta