Ao vivo Rádio Atual FM
17.9 C
Concórdia

PSC de Concórdia vai "desistir" do recurso ingressado no TRE que tenta cassar novamente Pacheco e Massocco

Concórdia – Os membros da nova Executiva Estadual do PSC em Santa Catarina, através do presidente da sigla Narciso Parizotto, devem suspender nas próximas horas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o recurso interposto para reformar a sentença de primeira instância que absolveu o prefeito Rogério Pacheco (PSDB) e o vice Edilson Massocco (PR) de um processo de cassação por suposta compra de votos.
De acordo com vereador Anderson Guzzatto (PR) – que também é pastor da igreja do deputado estadual, Narciso Parizotto, houve um encaminhamento interno visando a suspensão da tramitação do recurso. Guzzatto explica ainda que o pastor da Igreja Quadrangular em Concórdia, Leandro Lorenzetti, está cotado para assumir a presidência do PSC no Município com o desligamento dos membros da antiga Comissão Provisória.
Guzzatto lembra, apesar de ser do PR tem uma ligação estreita com o deputado Narciso Parizotto e atua como pastor na Igreja Quadrangular, onde Leandro Lorenzetti é o líder. Ele afirma que o PSC não levará adiante o processo que agora está tramitando junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tentando reverter a decisão de 9ª Zona Eleitoral de Concórdia.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta