Ao vivo Rádio Atual FM
18 C
Concórdia

PSDB de Arabutã pode concorrer com chapa pura no pleito municipal

Arabutã – O PSDB de Arabutã deve anunciar nas próximas semanas o nome dos candidatos que devem disputar a Prefeitura do Município. O presidente do partido tucano, Mauri Patzlaff, afirma que a sigla terá candidato próprio e deverá disputar com chapa pura.
Ele afirma que o PSDB está buscando aproximação com o recém-fundado Partido da República de Arabutã, mas negociações ainda estão sendo feitas no Município. Outro partido que o PSDB poderá compor é com o DEM de Arabutã.
Patzlaff afirma que o PSDB aposta no nome de lideranças importantes do partido na chapa majoritária: Renato Wortmann, Maurício Muller, Silvio Sontag e Adelmo Feruck. O presidente do partido tucano praticamente descartou uma composição com o PSD, partido do governador Raimundo Colombo.
Mauri Patzlaff garante que a sigla tem condições de disputar a eleição municipal de Arabutã. Ele reitera que o partido tucano é uma das grandes forças políticas da cidade e tem condições de vencer o pleito eleitoral.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta