Ao vivo Rádio Atual FM
9.4 C
Concórdia

Homicídio: Advogado quer a liberdade para dupla de Irani

Concórdia – O advogado Leandro Bernardi deverá protocolar ainda nesta segunda-feira, dia 15, um pedido de revogação da prisão de Gabriel Maciel, 21 anos e Robson Cordeiro, 26 anos. Os dois foram presos acusados de assassinar André Paulo Fabrício, 26 anos. O crime ocorreu na madrugada do domingo, dia 14, em um sítio no bairro Santo Marcon.
De acordo com o advogado de defesa, Leandro Bernardi, os dois têm bons antecedentes criminais, sem passagem pela polícia, endereço fixo e profissão definida. O advogado afirma que os dois podem responder em liberdade pelo crime que teria ocorrido por legítima defesa. Bernardi vai protocolar o pedido de revogação da prisão no Fórum da Comarca e, em caso de negativa haverá um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado.
O homicídio ocorreu em um sítio durante uma festa entre amigos no bairro Santo Marcon. Gabriel Maciel, em entrevista ao jornalismo da Atual FM, disse que a vítima foi ao local ameaçando as pessoas que estavam na festa e acampamento. André Paulo Fabrício deixou o local e depois retornou. Sem saber se estava armado os dois passaram a agredir a vítima que foi a óbito.
A vítima foi agredida na face e não resistiu aos ferimentos graves. André Paulo Fabrício foi encaminhado com vida ao Pronto Atendimento de Irani, mas não resistiu aos ferimentos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta